sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Voltei!1

Por: Lucas

Aee povo, voltei de de Sp, depois de um mês longeda Bahia D: q e acho que a Clara volta logo '-' pelo menos ela disse né.
.-.'

e cara, vocês não sabem como eu sofri com o pc de onde eu tava. O monitor daqui é 3 vezes maior que o de lá, quando eu ia usar tinha que ficar com o rosto a 10 cm da tela D= mas também aproveitei lá *-* fui no hopi-hari denovo, e dessa vez fui nas montanhas-russas e no looping, e é super *-* fui curtir -n a maravilhosa cidade de São Paulo *-* e talz. q

Bem, to sem idéias, por hoje é só, bjs :*





Um comentário:

  1. Até que enfim!

    Já tava pensando que vcs dois tinham desistido do blog. u.u

    Eu adoraria que a tela do pc aki de onde estou fosse muito grande, se eu pudesse trocar isso pela lentidão...

    Obs: Uma ideia legal para um post seria fazer a critica de um filme ou contar uma experiência horripilante das suas férias. Ou juntar os dois. Ou vc tbm pode postar um comercial ou video muito bizarro... Eu fiz isso no meu blog e ficou legal...

    ResponderExcluir