domingo, 13 de dezembro de 2009

revelações sobre os peixes -q

Por: Clara.

Primeiro: o Lucas vai viajar na terça, então ele posta quando puder :D

Segundo:

Bem, agora tenho peixes :D
lindos, muito lindos *-*
e, como eu NÃO SEI DIFERENCIAR OS SEXOS DOS PEIXES, eu fiz assim:

"esse parece macho, esse parece fêmea, hm. Harry e Gina".

Tá, até ai tudo bem, mas daí eu descubro que convivi com eles por 2 semanas sem saber uma coisa, até que ontem uma pessoa me contou:

"aah, eles são betas... então são duas fêmeas porque os betas machos são carnivoros e anti-sociais .-."

COMASSIM???//? O Harry é fêmea? x____x

no momento eu não sabia se mudava o nome dele para Hermione ou esperava ele crescer pra revelar sua verdadeira identidade -n
isso foi muito profundo pra mim -t

E do nada me veio outra reflexão: eu nunca vi os meus peixes dormindo .-. PERAÊ, PEIXES BETA NÃO DORMEM T_______T

nhaa, e agora meu irmão acaba de dizer que as formigas são cegas, e realmente, eu nunca vi olhos em formigas ._.

coitados dos animais :/
eu acho que to muito revolts -q

bgs gnt :* e salvem as baleias :D

4 comentários:

  1. coitados dos animais [2]

    ResponderExcluir
  2. Seu peixe morreu? Peixes não dormem...

    ResponderExcluir
  3. Tipo muito revots
    Salvem as baleias kkkkk
    Vei muito massa e tipo eu tbm nunca vi os olhos de uma formiga uhasuhas

    ResponderExcluir
  4. Vc gosta de Harry Potter, né?

    Peixes chamados Harry e Gina...

    ResponderExcluir