quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

OMG, o que meus filhos vão ouvir??///

Por: Clara

Oi pessoas :DD


Hoje vou falar sobre o futuro (?) da música .-.
É, parece que ta perdido. Os anos vão passando e parece que a inspiração das pessoas pra formular algo legal, interessante ou ao menos com algum sentido vai acabando ._.

porque tipo, as músicas não tem mais sentido ‘-‘

E aí você diz: SIIM CLARA, e porque você tá falando isso??/
Eu respondo: Porque além de ser uma dura realidade (?) eu achei uma aberração coisa na net ._.

E você, que quando era pequeno ouvia “Bomba, para dançar isso aqui é boomba, a mulherada se joga, boooomba o/” ou “Bomxibomxibombombom” -q (velhos tempos *-*) e achava ruim, bom meu amigo, isso é pior:






o que mais me impressiona, é que mais de 350.000 pessoas perderam 3:50 min de suas vidas vendo isso .-. e se essa mulher ai acha que é "a atual" pq sabe que azul em ingles diz "blue", estamos REALMENTE perdidos .-.'

bjs :*






10 comentários:

  1. Eu realmente coaduno com tal tese, pelo simples fato de as músicas atuais não terem uma interpretação satisfatória do cantor e da letra não passarem uma relexão plausível.

    ResponderExcluir
  2. aa, chorei de rir aqui com esse video!! -s
    essa mulher n tem noçao mano kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acabei de perder 3 minutos e 50 segundos vendo essa música.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de perder 3 minutos e 50 segundos vendo essa música. // dois

    ResponderExcluir
  5. PISA NA BARATA, PEGA BORBOLETA !1

    depois disso, vou gravar um cd pros meus filhos ouvire no futuro /facepalm

    ResponderExcluir