domingo, 6 de dezembro de 2009

Shopping *-*

Por: Lucas


Oe pessoas *-*.

antes de tudo: a Clara me pediu pra falar aqui que hoje ela está se "esforçando" muito pra 2ª fase do ENEM, e pediu pra vocês desejarem boa sorte pra ela.

E agora, a novidade:

..
..
..
..
..
..


Abriu um shopping em Porto *-*

Nessa quinta-feira, dia 3, foi a inauguração do novo "shopping" de Porto Seguro (sim, onde descobriram o Brasil e_e'). Uma nova opção de lazer para a população de Porto Seguro/Eunápolis/cidades pobres próximas. E ele fica somente a 65km de Eunápolis. *_* O shopping possui três "incríveis" pistas de boliche, e uma coisa que a população pedia a tempos: cinema. *o*q
Eu fui lá ontem, e tipo, eu cronometrei: demorei 9 minutos para andar o Shopping TODO. Contando o tempo em que eu fiquei parado, admirando uma bermuda de 300,00 reais, na qual eu acho por 30 na 25 de março. A unica coisa que me anima, é que ainda falta terminar uma parte do Shopping. Tomara que seja maior que a parte que já está pronta, porque, pelo amor de Deus, aquilo é minúsculo. D= E nem Mc'Donalds tem =/ (se tem eu não vi).q

Fico por aqui-q e bom domingo e boa semana. õ/

8 comentários:

  1. só a passagem até a 25 d março indo daq d eunapolis ja e mais d R$300,00
    '-'

    ResponderExcluir
  2. Compra a bermuda aki, Sampa já é muito rico

    ResponderExcluir
  3. @caio posso pedir pra algem comprar lá pra mim e me mandar ok '-'

    ResponderExcluir
  4. Vc não vai ter q pagar pra trazer a bermuda pra cá?

    ResponderExcluir
  5. @ana a pessoa que for me mandar que vai ter qe pagar .-. e do mesmo jeito ia ficar mais barato o-o'

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. eu ri muito *-*

    ResponderExcluir
  7. AQUI NÃO TEM SHOPPING AEAEAE
    e não vai abrir um nem tão cedo, estão no lucro -s

    ResponderExcluir