terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

1º Dia de Aula *.*

Isso mesmo. As minhas aulas começaram Ç_Ç


8ª série. É, quando eu lembro da 1ª e 2ª série, parece que foi a taaaaaanto tempo. A quase uma eternidade.

Então, vamos voltar ao assunto. q Esse foi um primeiro dia de aula bem básico, mas o pior é que só tem uma pessoa na sala que eu não conhecia! Quase a mesma sala do ano passado! (mas ainda bem que alguns perderam e_e).

Nós iamos ter aula de química com o professor mais engraçado da escola, mas como ele saiu da escola, tivemos aula com uma professora nova chamada Luciane ou Luciana, não sei >< . Ela levou a gente pra sala de vídeo, fez uma dinâmica conhecida com um envelope, falou algumas coisas e nos mostrou um slide falando sobre o conhecimento humano e a ciência. A aula até que estava legalzinha, mas depois começou a ficar cansativa... então olhei no relógio, faltavam 5 minutos pra aula acabar *o*. Bate o sinal, a professora continua falando, e eu percebo que são duas aulas. Ç_Ç Então, após mais algumas histórias e alguns slides, a aula termina. Vamos todos felizes em direção da sala, mas nós não sabíamos o que nos esperava.

Chegamos lá, cada um foi pro seu lugar, tudo bunitinho. E daí entra o professor de Geometria na sala. GEOMETRIA NO PRIMEIRO DIA DE AULA? AI QU Ç_Ç. Não que eu não goste do professor, só não gosto da matéria, e não sou nenhum pouco bom nela, apesar de ser bom em matemática. Ele fala sobre escala, maquetes, prédios, e no final da aula passa um trabalho pra semana que vem ¬¬' : fazer uma maquete de uma casa ecologicamente correta, e ainda colocar a escala disso. -.-

Depois dessa aula, a gente vai pro recreio, fala com o pessoal e etc. Depois voltamos para a sala, para duas aulas de Inglês. A professora entregou um texto sobre a influência do inglês na língua portuguesa, e depois pediu pra gente fazer uns grupos e escrever nome de lojas em inglês, nome dos nossos atores/atrizes favoritos, músicas e filmes que mais gosta. Depois fomos lá pra fora, fingimos que lemos um texto que a professora entregou e escrevemos 5 linhas sobre ele. Então sobraram 20 minutos para não fazermos nada. *o*

E agora vinha a sexta e última aula do dia: Geografia. O professor entrou na sala, e como já conhecia todo mundo, foi logo escrever os assuntos da 1ª unidade no quadro. Cartografia, algo com imigração e emigração, e mais umas 3 coisas lá que eu não lembro agora. Depois ele ficou falando sobre esses assuntos, e logo a aula acabou, e geral foi embora.

Esse foi meu primeiro dia de aula de 2010. *o*















4 comentários:

  1. HUHU, que azar heein? UYHASUASUA -N
    pq vc nao contou a parte melhor da manha, que foi qnd vc me viu no recreio? shorei T_T -q
    UYAGSUAYSUGAUYSGUYASAS profa de quimica \O, EU ABRI O ENVELOPE *-*
    bj :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Eu tava numa expectativa pra ter aula com Hudson... e em Dezembro minha mãe diz q ele naum ia mais dar aula no colégio... T.T

    ResponderExcluir