terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Música ♫ \o'

Por: Clara



Olá novameente \o

bom, agora de volta aqui pra falar de uma das coisas que mais gosto: MÚSICA o///// uau -q



apesar de receber algumas criticas sobre meu gosto musical, eu vou tentar trazer coisas legais pra cá :D e nada melhor que começar por uma de minhas bandas favoritas: COBRA STARSHIP, oe *-*











eu sei, eu sei que nem é tãao conhecida e que a comunidade da banda no orkut tem 12.783 membros (na ultima vez que olhei ;x). Mas é muuuuuuuito boa :D

A banda foi criada em 2005 (taaao atual -q) pelo atual vocalista e líder Gabe Saporta ♥.

O Cobra Starship já lançou 3 albuns, "When the city sleeps, we rule the streets", "Viva la Cobra!" e o ultimo, lançado no ano passado, "Hot Mess" o melhor *-*

Ah, minhas sugestoes de musicas vão ae:

* Bring It (snakes on a Plane), do primeiro album :D

* Guilty Pleasure, do segundo \o

* Good Girls go Bad, do Hot Mess

* Hot Mess, do Hot Mess UYGASUYAUYGSY

E tem ainda I Kissed a Boy e Holaback boy, ambas paródias de musicas que ja fizeram sucesso ae (:

é isso, beijos e ate a proxima terça :*

PS.: dica musical do luqas: Through the Fire and Flames - DragonForce ♪


Um comentário: