quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

tarde felis :)

Hahaha, finalmente, um post meu e da burra da Clara. eu vou vamos tentar resumir o que fizemos aqui nessa tarde.

Cheguei aqui 1:30, e fui tentar ensinar a Clara a jogar Guitar Hero. Fiquei impressionado, pois ela já sabia os botões e suas respectivas cores no videogame. Mas, é claro, não foi nem um pouco díficil ganhar dela. /taparei

*bate no lucas* o que lucas falou ali em cima é mentira/brinks. ele pegou o melhor controle, ganhou uma ou duas e já começou a me chamar de noob. (mentira, eu tava com o pior e ganhei dela do mesmo jeito) depois nós viemos ver uns vídeos.

Depois eu e Mariana quebramos os porquinhos e conseguimos 11 reais, pra comprar uma barra de chocolate, um pacote de batata palha, um pacote de salgadinho, e coca. barra de chocolate = 3,99 ; pacote de batata palha 3,45 ; pacote de salgadinho 0,99 ; 1 litro de coca 1,99. COMER BATATA PALHA + SALGADINHO + MAIONESE COM OS AMIGOS = NÃO TEM PREÇO! :D

e agora estamos escrevendo esse post extremamente sem graça.

tá, foi só isso, eu sei que essa não foi uma tarde MEGA TRI FELIZ, mas o título fico legal *u*

bjs pessoas[?

1bj :*



preto - lucas
rosa - clara/




Nenhum comentário:

Postar um comentário